Casamento Alameda Casa Rosa

Jamila & Martin

Uma única palavra para definir este casamento.. mágico!!


Não pelo casamento, porque ele foi exatamente "igual" a tantos outros que tenho o privilégio de fotografar. Na verdade, todos casamentos são "iguais".. o que muda são as pessoas.. e quem torna "a coisa" mágica, são elas!! :)


Por isso, a partir de hoje.. além de falar dos casamentos.. irei também, falar das pessoas!!!


Jamila, começo falando de você. Outros fotógrafos, diriam que você é a noiva dos sonhos.. eu digo que, VOCÊ É muito mais do que a noiva dos sonhos. hahaha. Sério. Seguiu todas as dicas (principalmente, as que passei!!), pensou nos detalhes e o resultado de tudo que vamos ver aqui embaixo, é culpa sua. APENAS SUA!! 


Ficou pronta cedo (QUEM ME CONHECE, SABE!! haha). Colocou o horário de início da cerimônia, sabendo que iria acabar em tal hora.. para que com isso, eles ainda tivessem LUZ.. na "mini sessão" entre cerimônia e recepção. Vocês tem noção do que isso significa para nós, fotógrafos de casamentos?


Na verdade, vocês tem noção do que isso significa para eles?? :)


Martin, lembro do dia de nossa reunião.. das suas palavras e principalmente da sua preocupação com a fotografia. Garanto e tenho certeza absoluta que você fez parte de todo esse "processo de perfeição", junto com a Jamila!!! E SIM, foi mais que perfeito.. õ/


Jami e Martin. MUITISSIMO OBRIGADO!!


Obrigado pelo carinho, pelas risadas.. pelos momentos. Por tudo!!


Amei estar com vocês, seus familiares e amigos. Foi demais. Foi muito incrível.. mesmo!!


E agora, bora curtir as fotos né? :))