Sessão Pré-Casamento Patagonia

Thessaly & Juércio

Quem me conhece ou segue a mais tempo, sabe que tenho uma paixão muito grande por viagens.. e que as viagens "mais loucas".. me "emocionam" ainda mais. hahaha :) É verdade esse bilhete!!! :)


Em 2008, digamos que fiz a "maior loucura" da minha vida. Até então, eu nunca havia viajado para fora do Brasil.. muito menos, feito uma viagem longa de carro. A única coisa que eu realmente tinha.. eram uns "malucos" que considero até hoje como amigos.. hahaha!! Em mais ou menos 3 meses, planejamos uma viagem de quase um mês, de carro.. por praticamente toda Argentina.. assim como Chile!!! :)


Desde então, a vontade de voltar.. era grande!!! MUITO GRANDE!!!


Ai vem o destino e coloca a Thessaly e Juércio no meu caminho. Mais dois malucos na minha vida.. hahaha!!


Eles, também já tinham feito essa viagem e me contaram da "vontade" de fazer a sessão pré-casamento por lá.. na hora, os olhinhos do fotógrafo aqui brilhou.. os deles brilharam.. e ai.. foi só alegria e ansiedade para o dia chegar!!! :)


E chegou. Chegou em grande estilo!!!


Nos encontramos no aeroporto de El Calafate e partimos direto para o que nos interessava: Parque Nacional Torres del Paine. Chegamos lá, no pôr do sol.. as 21:30 e já começamos a clicar. Sério.. vocês não tem noção da minha felicidade.. chegava a me perder no que queria e gostaria de fazer!! ahhaha. loucura loucura.. chegamos.. chegando!! Tipo, chute nas costas!!! ahahaha DEMAIS. :)


Dormimos ainda com o dia claro e acordamos cedo para.. "aproveitar bem o dia".. mas infelizmente, não aproveitamos. Muito pelo contrário. MORREMOS. hahaha. Foi nesse dia, que andei quase 28 km... que fiz uma trilha que quase desisti umas 35 vezes.. fui forte e como presente, ganhei a foto dos meus sonhos.. dos sonhos deles.. dos sonhos de tantas outras pessoas que já fizeram essa trilha e me falaram: COMO VOCÊS FIZERAM ISSO? SURREAL!!! :)


Chegamos no hotel, jantamos.. e no outro dia, infelizmente.. a chuva apareceu e nos deixou tristes. Hora de arrumar as malas e partir para El Calafate, fotografar no outro destino WOW.. (risos!). Mais uma vez, chegamos.. chegando!! Arco íris no caminho.. e o dia nublado, um sonho para nós.. fotógrafos. Confesso que em alguns momentos ficamos preocupados com a chuva.. só preocupados mesmo.. porque nossa fé, para o sol aparecer era maior.. bem maior!!! Fotografamos nas passarelas do parque e partimos pro trekking no gelo.. QUE DIA. QUE SONHO. O Marcelo aqui só não chorou de emoção, porque tinha que ser forte. (risos!).


Depois de tudo isso, as pernas (e bolhas nos dedos) não aguentavam e infelizmente, não consegui fazer a última trilha que estava nos planos.. em El Chalten (PESQUISEM ESSE LOCAL). Em compensação.. pegamos o nascer do sol mais lindo.. que iluminou o Fitz Roy só para nós, de forma única e perfeita.. (L)


Isso foi um resumão.. bem resumido da aventura que foi esta sessão.. e principalmente dos momentos que passamos juntos!! Teve muito mais loucuras nesse meio ai.. loucuras que ficaram gravadas em nossas memórias!!! :)


The e Ju. Sem palavras para vocês. Que momentos incríveis.. que fotos maravilhosas.. TUDO MUITO MAIS QUE PERFEITO. Sério. Voltei para casa sonhando com os momentos que vivemos. Foi demais!!! Logo logo tem mais... e sem bolhas nos dedos.. eu prometo!!! hahaha :)


Fiquem com esse pequeno resumo das fotos.. pois tem muito mais em breve para vocês!!! õ/


Vamos as fotos?? Bora curtir?? :)