Imagem capa - Terraço Cacupé por Marcelo Schmoeller
LocalCasamento

Terraço Cacupé

Hoje, venho aqui para falar desta casa que também tanto amo!! 



Terraço Cacupé!


Assim como no post da Alameda Casa Rosa, mandei algumas perguntinhas para o Terraço. Eles me responderam no formato de um texto lindo, explicando tudo que a casa tem a oferecer!!! Um charme daqueles.. :)


Que alegria poder tá compartilhando tudo isso com vocês!!!


_____________________________________


O Terraço Cacupé oferece um lugar mágico para a celebração de casamentos, com uma das mais belas vistas de Florianópolis, no charmoso bairro de Cacupé.


A casa visa principalmente à experiência personalizada dos noivos, a concretização dos seus sonhos da forma como imaginaram.


Comportando um total de 300 convidados, as cerimônias acontecem no terraço, que são abençoadas por uma vista de 180º da Baía Norte e um dos mais belos por do sol da ilha.  


Com uma chef exclusiva da casa, o cardápio é totalmente flexível permitindo a personalização de acordo com as necessidades do evento.


Os valores são por pessoa e incluem: locação do espaço, buffet, open bar, serviço de garçons, maitre, copeiro, limpeza, coordenadora da casa, seguranças e estacionamento.


O Terraço Cacupé possui mais de 9 anos de experiência aliados a contínua procura de excelência nos serviços prestados.  Além disso, a casa possui parcerias com os melhores profissionais da cidade, facilitando ainda a mais a realização do grande dia.


_____________________________________



O Terraço é um lugar daqueles que a gente ama ou ama! Sério. O espaço é lindo, cheio de janelas.. que deixa a vista ainda mais linda.. tanto de dia, quanto de noite!!! õ/


Os convidados (de fora, principalmente), sempre piram no pôr do sol!! õ/


Pra mim, fotograficamente falando.. é um dos locais mais incríveis e o mais legal é: se chover, não tem problema.. não precisa de plano B, porque o local já oferece tudo para esses contratempos. Surreal não? 


Abaixo, segue todos os contatos deles..

O insta deles é recheado de fotos incríveis!! Corram lá!!! :)

@terracocacupe

Site do Terraço Cacupé