Imagem capa - Medo!! por Marcelo Schmoeller
Fotógrafo

Medo!!

Escrevi hoje, no post que fiz da sessão pré-casamento da Luisa e Paulo, sobre medo.. nesse post em especial, falei sobre o "medo" de fotografar num dia lindo de sol.



Não que eu não saiba fotografar em dia de sol, não é isso.. é que eu, Marcelo.. prefiro os dias mais nubladinhos. Na minha cabeça, a sessão flui melhor, pois a luz é a mesma em todos os momentos e me sinto, digamos.. mais seguro!!


Pois bem, depois de escrever sobre esse medo, resolvi vir aqui perguntar para vocês... principalmente para os fotógrafos. Qual é o seu medo? Do que você tem medo?


Falarei do meu aqui, neste exato momento!!!


Eu sou a pessoa mais insuportável do mundo, em dias de casamento. Eu brigo com a minha esposa, eu brigo com meu assistente. Eu não falo com ninguém no making of, muitas pessoas acham que eu estou mal humorado.. as noivas não, porque eu já aviso isso pra elas antes. (hahahaha). Eu fico assim, porque eu tenho medo.. medo de errar, medo de deixar passar algo especial.. medo de simplesmente não fazer algo que era especial para a noiva, para os noivos. É sério isso tá? Vocês não tem noção de como fico.. e isso começa, assim que saio da cama!! hahaha..


Por sorte, minha esposa me conhece (as vezes não) e meu assistente me conhece. Se eles não conhecessem.. não sei o que seria de mim!! É tipo: me deixa, tá?? 



Entro em um mundo que é só meu e só tenho olhos para o que eu mais gosto e sei fazer nesse mundo.. que é fotografar casamentos!!! õ/


Ai vem a festa.. e festa é festa.. não tem ninguém triste ou infeliz!! AAA não ser que alguém me tire do sério.. hahahahahhahaha brincadeirinha com fundo de verdade!!! :P


Na minha profissão esse é meu medo, já na vida.. meus medos são outros completamente diferentes e daria um livro. Um livro com umas 500 páginas (ahahaha). Quem sabe um dia eu escreva aqui para vocês.. gostariam??? :)


AHHHH e vale lembrar.. que esse medo é o que me motiva. Acredito eu, que se esse medo não existisse, hoje.. eu nem trabalharia mais com casamentos e é bem verdade esse bilhete. Quem me conhece, sabe que isso é a mais pura verdade!!!


E você, fotógrafo.. cliente ou amigo.. do que você tem medo? Escreva pra mim.. õ/