Imagem capa - Quem faz a festa?? por Marcelo Schmoeller
Recepção

Quem faz a festa??

A minha idéia de vir escrever aqui é baseada em acontecimentos dentro dos casamentos que tenho a alegria de fotografar. Não necessariamente, do último casamento ou sessão que fotografei.. o post de hoje, em especial.. SIM!


QUEM FAZ A FESTA?



Uma vez, fotografei um casamento para pouco mais de 800 pessoas. Casamento grande, investimento alto.. uma "loucura" daquelas. Na cerimônia, os noivos eram só sorrisos, acredito que foi uma das cerimônias mais lindas que já fotografei hoje. Na recepção, 800 pessoas.. dançando, conversando.. se divertindo. UAL né? Não, foi uma das "piores" festas que já fotografei. Calma, não estou dizendo que as fotos ficaram feias.. NÃO. Muito pelo contrário!! Mas sabe.. poderia ter ficado melhor. MUITO MELHOR e vou explicar o que aconteceu para vocês!! :)


Na festa, aconteceu algo que não pode acontecer, mas acontece. HAHAHA.


Noivos "separados". Ela foi conversar com os amigos, ela foi conversar com as amigas e por lá ficaram. A conversa estava boa e esqueceram de vir dançar e dar atenção para todos e com isso a festa morre. E morre mesmo tá?? Já fotografei MUITOS casamentos que aconteceram isso. Muitos mesmo. Para vocês terem idéia, já teve casamentos que eu fui obrigado a ir na noiva e noivo e dizer: fulano e fulana, vocês podem dançar um pouquinho juntos na pista, porque tá faltando apenas isso??


Sério, dói no coração.



Neste final de semana, foi diferente. Eu quase fui nos noivos e falei.. fiquem separados um pouco, preciso descansar!! Na saída, as 6:00 da manhã, com a cabeça borbulhando com as fotos feitas.. me lembrei dessa "triste" história e resolvi vir aqui dar uma dica para vocês.. noivos, que vão casar nos próximos dias, meses ou anos!!


SE JOGUEM, vocês são os únicos responsáveis pelo sucesso da sua festa.

ACREDITEM EM MIM :)



E você, convidado.. já foi em alguma festa e sentiu isso também?? Conte ai pra nós nos comentários..