Sobre Fotógrafo de Casamento em Florianópolis

Sobre

Marcelo Schmoeller

Marcelo Schmoeller, que nasceu na cidade de Rio Fortuna, no interior de Santa Catarina, há pouco mais de 30 anos, já estava predestinado a uma profissão que alia arte, tecnologia, emoção e, principalmente, atenção às oportunidades. Veio morar em Florianópolis, cresceu e descobriu através das suas lentes a possibilidade mágica de congelar imagens/emoções e fez disso a sua profissão.

Foi descoberto primeiro pelos seus amigos, ainda na adolescência, quando fazia as suas primeiras fotos amadoras. Os amigos já previam que Marcelo tinha futuro. Depois de um curso básico de fotografia, em 2005, ele conheceu melhor este universo das imagens e decidiu se dedicar integralmente à paixão de fotografar. Apesar de só ter feito sua primeira cobertura profissional há pouco mais de dez anos.

Com a desenvoltura, a educação e a discrição exigidas aos bons profissionais da área, Marcelo tem conquistado, com serenidade e profissionalismo, uma carta considerável de clientes. Isso porque a veia artística de Schmoeller, aliada à atenção de clicar a pessoa certa na hora certa, tem resultado nas centenas de imagens que vêm conquistando cada vez mais espaços e admiradores.

Para tanto, se aperfeiçoa constantemente, procurando técnicas que possam ser aliadas a sua boa, velha, única e belíssima visão de enquadramento do mundo.